quarta-feira, 9 de novembro de 2011

QUE NUNCA SE ACABE

 imagem Google

Que nunca acabem de tua boca
Estas palavras de amor
Que me comovem a alma.
Que de ti nunca se estanque
Este poder de me fazer feliz
Pelo simples fato de existires.
Que nunca se acabe
O teu amor, que é meu
E se faz nosso...
E nem esta certeza
Que apesar de tantas falas
Sou tua e tu és meu, nesta
E em outras tantas vidas.
Que nunca acabe do teu ser
Esta vontade de mostrar-me
A amplidão do teu amor...
E mostras-me!
Trazes-me a magia do mundo 
Ao pronunciar o meu nome.
Que nunca acabe esta saudade 
Palpitante em teu peito,
Nem tão pouco este desejo
De dar-me sempre o melhor
Do melhor que encerras em si...
Saberei que estou em ti
Como tu estás em mim
E seremos inesgotáveis e sempre,
Eternamente...
Um ao outro se buscando.
Adoro-te.


Ceiça Lima

http://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamor/2209646.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário