domingo, 23 de outubro de 2011

FASCINAÇÃO

 Imagem Google


Entre eles havia algo de extraordinário...

Desde o primeiro momento em que seus caminhos se cruzaram não mais foram os mesmos, profundas marcas ficaram tatuadas na alma.

Sim, estavam tatuados um no outro a ferro, fogo e muito mais. Sinais que jamais poderiam ser apagados.

Havia algo mágico entre eles dois...

Que haviam sido feitos um para o outro era fato, porém no seguir da vida há caminhos inóspitos, atalhos e estradas vicinais que por vezes se fazem paralelas que jamais se encontram em lugar algum.

E aquele sentir se fez paralela. E suas vidas se fizeram paralelas e o amor se fez terra distante, povoada por espectros débeis, lembranças torturantes, saudade sem fim.

Tudo agora se transformara em lembranças guardadas nas gavetinhas aveludadas do coração. E aquele amor transcendental se fez vazio, poeirinha cósmica perdida entre as galáxias.

Entre eles havia feitiço e paixão...

O tempo passava e aquele sentir refreado continuava quente, fervente, abrasando a alma, pulsante nas entranhas em vontades marinheiras de no porto seguro ancorar e ali, finalmente, a paz reencontrar.

Entre eles havia um amor verdadeiro que a tudo resiste e persiste...

O verdadeiro amor não tem passado, atropela o presente e do futuro só sabe que é para sempre, eternamente.

E quando este amor chega se faz veneração, é luz que não se apaga, é deidade, é loucura, é mais do que paixão. É tesouro guardado, é altar contemplado, é perene fascinação que nunca se acaba, que não tem cura e não sara não.

Ceiça Lima

http://www.recantodasletras.com.br/prosapoetica/2754333
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário