quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SONHANDO ACORDADA



A varinha mágica da fada boa, chamada paixão, espargiu feitiço no ar e te trouxe, lá de longe, somente para me amar. Sim, foi feitiço de paixão, magia de estrelas... Foi o céu em comunhão. E onde quer que eu vá estás comigo, és parte de minhas entranhas como também sei que, da mesma forma, estou contigo. A paz, fruto da certeza do nosso amor, traz a felicidade dos nossos sonhos realizados... A certeza de ser teu mundo transporta para tuas mãos todo meu existir e em ti me vejo mulher, menina, princesa e rainha... És um mundo de encanto para mim.

Enches meu viver de paz e felicidade e eu, que antes de ti, era estrela apagada, sem forças para brilhar, hoje sou astro potente com luz forte a espalhar, e tu meu bem és o responsável por toda esta revolução interior, por este formigueiro que me consome a alma... Desejo que gosto de sentir e quero deixar tomar conta de mim.

Teus olhos são faróis que brilham na noite, pérolas negras que não me deixam tropeçar. A cada dia mostras-me um mundo novo e aos meus sonhos vem iluminar. Agora o amanhecer tem brilho, teu perfume povoa meu ar, tua voz é parte do vento, melodia suave a me enfeitiçar... Que mais à vida posso cobrar se neste mundo coisa melhor que teu amor não há?

Sonho nós dois juntinhos, abarrotados de amor e carinho, beijos molhados, abraços quentinhos... Sonho-me, quietinha, olhos fechados, no conforto dos teus braços, sentir teu calor, teu perfume embriagante, beijar teu sorriso de flor. Sonho ser-te a amiga, companheira, mãe, irmã, amante... Quente... Fervente... Perder-me nas delícias dos teus caminhos, me deleitar no teu prazer... Quero ser o vinho que te entorpece, o cobertor que te aquece, a febre que te queima, o sangue que te corre nas veias... Quero ser teu mundo e dar-te o meu, pois a minha existência já está em tuas mãos e nelas carregas meus sonhos e fantasias de amor.

E nem mesmo a distância faz este sentir acabar, nem mesmo o tempo conseguirá nos afastar, somos metades que se completam, vidas feitas para um ao outro amar. Já mais nada importa... O fato é que amando nos completamos e somos UM... Hoje, amanhã e sempre... ETERNAMENTE!
Ceiça Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário