
A  varinha mágica da fada boa, chamada paixão, espargiu feitiço no ar e te  trouxe, lá de longe, somente para me amar. Sim, foi feitiço de paixão,  magia de estrelas... Foi o céu em comunhão. E onde quer que eu vá estás  comigo, és parte de minhas entranhas como também sei que, da mesma  forma, estou contigo. A paz, fruto da certeza do nosso amor, traz a  felicidade dos nossos sonhos realizados... A certeza de ser teu mundo  transporta para tuas mãos todo meu existir e em ti me vejo mulher,  menina, princesa e rainha... És um mundo de encanto para mim.
Enches  meu viver de paz e felicidade e eu, que antes de ti, era estrela  apagada, sem forças para brilhar, hoje sou astro potente com luz forte a  espalhar, e tu meu bem és o responsável por toda esta revolução  interior, por este formigueiro que me consome a alma... Desejo que gosto  de sentir e quero deixar tomar conta de mim.
Teus olhos são  faróis que brilham na noite, pérolas negras que não me deixam tropeçar. A  cada dia mostras-me um mundo novo e aos meus sonhos vem iluminar. Agora  o amanhecer tem brilho, teu perfume povoa meu ar, tua voz é parte do  vento, melodia suave a me enfeitiçar... Que mais à vida posso cobrar se  neste mundo coisa melhor que teu amor não há?
Sonho nós dois  juntinhos, abarrotados de amor e carinho, beijos molhados, abraços  quentinhos... Sonho-me, quietinha, olhos fechados, no conforto dos teus  braços, sentir teu calor, teu perfume embriagante, beijar teu sorriso de  flor. Sonho ser-te a amiga, companheira, mãe, irmã, amante... Quente...  Fervente... Perder-me nas delícias dos teus caminhos, me deleitar no  teu prazer... Quero ser o vinho que te entorpece, o cobertor que te  aquece, a febre que te queima, o sangue que te corre nas veias... Quero  ser teu mundo e dar-te o meu, pois a minha existência já está em tuas  mãos e nelas carregas meus sonhos e fantasias de amor.
E nem  mesmo a distância faz este sentir acabar, nem mesmo o tempo conseguirá  nos afastar, somos metades que se completam, vidas feitas para um ao  outro amar. Já mais nada importa... O fato é que amando nos completamos e  somos UM... Hoje, amanhã e sempre... ETERNAMENTE!
Ceiça Lima